02 outubro, 2012

Rewind

Tenho andado longe dos meus botões e... não posso!
Este Verão passou a correr com tanta coisa a acontecer, com muito trabalho (felizmente!) e não tem dado para actualizar convenientemente (ena pá, que até rimou!). No entanto, há notícias excelentes e boas oportunidades aparecem no horizonte. O futuro vai correr bem!
Em modo rewind, estou contente com os resultados e tenho de partilhar convosco - os meus 2 ou 3 leitores - que Do Not Push My Buttons! e a imprensa têm andado de mãos dadas.

+ + +
Em França, a Chuppeta Magazine convidou os nossos Jane Doe para fazerem companhia ao ursinho Hyppolite. Achei graça à tradução que fizeram  do nosso nome - Ne Pas Pousser Mes Bouttons - mas nós já sabemos que os franceses gostam de traduzir tudo.


+ + +
Surgiu-me uma óptima oportunidade de colaborar com a editora Tuttirev. Tem sido bastante puxado conciliar o trabalho-emprego com o trabalho-trabalho. Chegam a ser 12 horas de seguida, mas espero que venha a compensar. Bom, já compensou com o meu regresso aos bordados, às explicações de modos de fazer, aos desenhos para crianças, à ilustração, às costuras. Tenho tido a liberdade total de criação e tenho podido mostrar coisas novas aos leitores dessas revistas. Estou bastante satisfeita com os resultados, mas ando de rastos: só sobra tempo para dormir (= recarregar as pilhas para mais trabalho).
O mais difícil é ser criativa quando o corpo está exausto e só quer descansar. Só posso agradecer estas oportunidades e não me queixar, dadas as circunstâncias do país.

+++
No passado dia 10 de Setembro, completei 34 primaveras e recebi 2 presentes fabulosos! 
E, finalmente, comprei um computador portátil, pelo qual estou apaixonada!
Os três, em conjunto, formam uma dream team do caraças!





2 comentários:

Billy disse...

Parabéns pelo aniversário, os trabalhos, as ideias, a perseverança, tudo! Beijinhos.

do not push my buttons! disse...

Obrigada Billy! Sempre atenta!
também tenho adorado as tuas coisas: a ideia dos padrões é fascinante e, acredito que, viciante até!
Keep up the good work! :D
Beijito*