08 junho, 2010

Fim-de-semana Grande!_Big Weekend!

Ora aqui está a banca Do Not Push My Buttons! toda gira, muito simples e muito prática em mais uma edição da Crafts & Design no Jardim da Estrela.
Here is Do Not Push My Buttons! market stand, all fancy, very simple and very practical at one more edition of Crafts & Design at Jardim da Estrela.
E aqui estão algumas meninas que não resistiram a ela! Como vêem, Do Not push My Buttons! é para qualquer idade!
And here are some ladies who could not resit to it! As you can see, Do Not Push My Buttons! is for every age!
No 2º dia de feira dobrou-se na esquina.
On the 2nd day, it bent on the corner.
E ficou depenada.
And got emptied.

Já eu fiquei tão feliz porque os meus amigos me vieram visitar. Parece que sou/estou muito carente, mas compreenderiam se passarem o dia a trabalhar sozinha e a falar com gatas :)
Obrigada a todos! Podia até nem ter vendido uma única peça, que já me teriam feito feliz só pela visita!
Well me, I got so happy for my friends came visit me. It seems like I'm needy, but you'd understand it if you spend the day working alone and talking to cats :)
Thank you all! Could have only sold one piece, I'd be so happy only by your visit!

2 comentários:

Unknown disse...

Olha a minh mae, acabadinha de sair da praia!!! :D

do not push my buttons! disse...

Diz lá se não está tão fofinha?!! Eheheh!