Tenho andado um bocado calada, não é?
Pois, é que coisas muito importantes andam a acontecer na minha vida. Uma grande mudança! Deve ter sido o eclipse lunar que andou a baralhar o meu sistema astrológico todo.
Bom, então só para que fiquem descansados mas com a pulga atrás da orelha, estou a preparar-me para abrir um negócio só meu! Tão meu, tão meu que tenho de fazer tudo sozinha! É que agora convenci-me que consigo fazer uma data de coisas sozinha. Nem todas ficarão 100%, perfeitas-perfeitas, mas pelo menos não "contrato" estagiários não-remunerados para as fazer como muitas "start-ups" (nome chique que agora se usa) andam por aí a fazer.
Sim, para começar este novo projecto - para uma só pessoa, megalómano - tive de deixar a Tuttirev Editorial. Só posso dizer que tenho pena de ter deixado uma equipa de excelentes profissionais que fazem omeletes com a "ideia" de ovos, porque ovos, nem vê-los! Nem a casca, nem a clara nem nada! Só mesmo a "acreditar" é que se continuam a fazer revistas neste país e eu prefiro acreditar no Pai Natal do que em promessas que não são (e nunca foram) cumpridas.
Estou com 37 anos. Já chega de andar a esmurrar pontas de facas. Acho que tenho experiência suficiente, capacidade de trabalho, criatividade e muita vontade para mudar o rumo profissional da minha vida. Sempre achei isto, mas nem sempre achei possível. Parece-me que desta vez estou perto de conseguir.
Em breve conto mais coisas! Até já!
Sem comentários:
Enviar um comentário