07 julho, 2008

Mas ela anda cansada de quê?!?


Há também quem não consiga compreender o que são os meus fins-de-semana e por que é que ter dado um pulinho a Cascais pareceu umas férias de 15 dias.

Bom, de há uns tempos para cá, não só tenho o meu full-time job para pagar as contas (vá, eu gosto daquilo. Só é pena não compen$ar muito... é o que se pode arranjar) como vou fazendo uns trabalhos para fora. Neste momento não posso dizer para onde, mas posso mostrar algumas coisas que ando por aí a distribuir. Também não compen$am muito, mas dão-me imenso gozo a fazê-las e pode ser que um dia, a fama e a glória batam à porta.
E por falar em bater à porta, desta forma abro-vos a minha "alegre casinha, tão modesta quanto eu".

6 comentários:

SRC disse...

éláaaaaaaaaa...
qtos conjunntos de loiça tens tu???
encranado, laranja, azul, verde, branco... bolas!!!!
olha lá, tens runners pra venda???
gosto desses verdes mas pra mim tem de ser laranja... tens?

ja q tu nao vens ca, uma tarde destas vamos (eu a e Mary)aí melgar-te! ;)

beijos

do not push my buttons! disse...

É tudo virtual!
Os runners verdes estão à venda, lisos, na Bagatela do Cacém! 1,80€ cada! LOL

A. disse...

bem altas produções! estou a gostar de ver!
e a tua casa é muita gira!

do not push my buttons! disse...

As produções tiveram de ser feitas para apresentar os projectos a "entidades superiores". Mas também é divertido "mascarar" a casa como se fosse aparecer nas revistas.
Os móveis já estavam na casa e se sair dela, ficam lá. Não gosto muito deles, mas combinados com os que vou comprando, a coisa vai ficando tolerável.
E claro, os quadros do meu papi é que dão o ar cool e sofisticado. :D

do not push my buttons! disse...

E Sandra, não, não tenho muitos serviços: tenho um de café cor-de-laranja do Gato Preto; um de refeição todo branco do Ikea e uns pratos de sopa verdes que são louça de refugo comprados num hiper qualquer. O resto é da senhoria e que eu aproveitei para as fotos. Mas confesso um fraquinho por cerâmicas. É como os sapatos. E como as malas.

Billy disse...

Eu também sou fã de sapatos e de malas...

E adorei os teus trabalhos. E adorei o sonho da costura. Adorei tudo. Quero mais!