Há também quem não consiga compreender o que são os meus fins-de-semana e por que é que ter dado um pulinho a Cascais pareceu umas férias de 15 dias.
Bom, de há uns tempos para cá, não só tenho o meu full-time job para pagar as contas (vá, eu gosto daquilo. Só é pena não compen$ar muito... é o que se pode arranjar) como vou fazendo uns trabalhos para fora. Neste momento não posso dizer para onde, mas posso mostrar algumas coisas que ando por aí a distribuir. Também não compen$am muito, mas dão-me imenso gozo a fazê-las e pode ser que um dia, a fama e a glória batam à porta.
E por falar em bater à porta, desta forma abro-vos a minha "alegre casinha, tão modesta quanto eu".
6 comentários:
éláaaaaaaaaa...
qtos conjunntos de loiça tens tu???
encranado, laranja, azul, verde, branco... bolas!!!!
olha lá, tens runners pra venda???
gosto desses verdes mas pra mim tem de ser laranja... tens?
ja q tu nao vens ca, uma tarde destas vamos (eu a e Mary)aí melgar-te! ;)
beijos
É tudo virtual!
Os runners verdes estão à venda, lisos, na Bagatela do Cacém! 1,80€ cada! LOL
bem altas produções! estou a gostar de ver!
e a tua casa é muita gira!
As produções tiveram de ser feitas para apresentar os projectos a "entidades superiores". Mas também é divertido "mascarar" a casa como se fosse aparecer nas revistas.
Os móveis já estavam na casa e se sair dela, ficam lá. Não gosto muito deles, mas combinados com os que vou comprando, a coisa vai ficando tolerável.
E claro, os quadros do meu papi é que dão o ar cool e sofisticado. :D
E Sandra, não, não tenho muitos serviços: tenho um de café cor-de-laranja do Gato Preto; um de refeição todo branco do Ikea e uns pratos de sopa verdes que são louça de refugo comprados num hiper qualquer. O resto é da senhoria e que eu aproveitei para as fotos. Mas confesso um fraquinho por cerâmicas. É como os sapatos. E como as malas.
Eu também sou fã de sapatos e de malas...
E adorei os teus trabalhos. E adorei o sonho da costura. Adorei tudo. Quero mais!
Enviar um comentário