30 dezembro, 2013

Mercado do CCB - Uma lufada de entusiasmo!

Espero que o vosso Natal tenha sido extraordinário! Todos os natais deviam ser extraordinários, mas acho isso um bocado difícil porque, tendo em conta que há Natal todos os anos, é um bocado complicado repetir a proeza sempre.

"Considerandos" à parte, o meu Natal existiu. Neste ano estava a pensar ter um Natal mais modesto dadas as circunstâncias económicas, mas como o trabalho compensa, esforcei-me imenso para poder participar nas duas edições do Mercado do CCB e no Aniversário dos Artistas no Bairro e pude dar um Natal mais composto à minha família. Ainda por cima tudo aconteceu neste mês de Dezembro: tive de dar uma mãozinha num projecto de um amigo, uma revista épica e gigantesca a fechar e mais vendas do que esperava!

Mas não imaginam a felicidade que foi ver que afinal as pessoas ainda gostam do meu trabalho, que as novidades que apresentei foram um sucesso (vendi-as todas!) e que os botões ainda encantam toda a gente!

Assim, tomei uma decisão: vou participar todos os meses no Mercado do CCB. Não sei se no de 5 de Janeiro vai ser possível (entretanto confirmo), mas serve esta regularidade de motivação para não desistir, para todos os meses criar peças novas, para manter a Do Not Push My Buttons! activa. Afinal de contas... ainda há alguém desse lado :)

No dia 1 de Dezembro foi assim:
Um dia solarengo apesar de frio! Tinha uma banca cheia e vim com ela toda desfalcada (:D)!
Apareci lá com estas pequenas. Um molde semelhante ao da "Luisinha" mas mais simplificado e com umas combinações de padrões inusitados. Lembram-me os anos 90 :)
Outra novidade: as golas em fazenda! Foram um sucesso! Decerto um modelo a continuar! Já a mala foi muito cobiçada :)
Quando anoiteceu, tive a sorte de ter um projector apontado à minha banca, o que me permitiu continuar a vender! E se houve clientes!


No dia 15 de Dezembro, foi a loucura!
Começámos o dia tal como acabámos: muitos visitantes e clientes entusiasmados! Esta foto foi tirada mal acabei de montar a banca. A partir daqui, nunca mais parei :D
ESGOTADOS! Foram um sucesso! Sacos de água quente e golas em fazenda! Não sobrou nenhuma peça para amostra! Brevemente (muito brevemente) tenho de fazer mais!
Estes pequenos foram as delícias das futuras mamãs, papás, tias, tios, avós, etc. por serem ideais para oferecer a bebés. 

Ui! Esta foi a mala "Deluxe"! Não demorou 1 hora na banca! Estava TÃO linda! Eu não costumo ser tão vaidosa dos meus projectos (ok, um bocadinho) mas esta mala saiu-me tão bem! E esta é a única imagem que tenho dela! :( Vou tentar fazer outras parecidas. Aliás, tenho já umas fazendas que vão ficar lindas neste modelo :D

Ah! Só faltou dizer que o staff da Do Not Push My Buttons! nos mercados aumentou: agora o meu Luís faz-me sempre companhia, ajuda-me muito a carregar e a montar as tralhas e dá-me conselhos de marketing ;)

2 comentários:

Nena Metelo disse...

Fico tão feliz! Boa sorte, muito boa sorte para 2014 e que esses dias de feira se repitam muitas, muitas vezes!!!
Beijinhos
Nena

do not push my buttons! disse...

Obrigada Nena! Pelo seu comentário, pelos seus votos e por me acompanhar :)
Um excelente 2014 para si também!
Um beijinho*
Luísa