14 junho, 2013

Pictionary da costura

Olá a todos! Lembram-se de mim? Sim, estão quase a passar 2 meses desde o meu último post e agora vêm as desculpas do costume: muito trabalho, mudança de casa, visita da sista, iada, iada, iada.
Ando num reboliço pegado e a ensinar! Pois eu também não estou a acreditar, mas a verdade é que estou a ensinar! Inacreditavelmente, tenho um novo trabalho como ilustradora que consiste em mostrar através de desenhos passos de montagem de peças em costura, isto é, com esquemas e ilustrações - tipo Pictionary - mostro como se faz um vestido de bebé, um necessaire, uma bolsinha, uma peça de patchwork, etc. Consegui combinar algumas das minhas paixões - o desenho, a costura e o ensino. Não será preciso dizer que estou en-can-ta-da!
Brevemente mostrarei alguns exemplos desta minha nova vocação!

Sem comentários: