27 março, 2012

As minhas compras: Ray Stitch // My shopping: Ray Stitch

Já conhecia a Ray Stitch mas na sua versão online. Ao vivo ainda é mais linda! E têm bolos fantásticos a par com os tecidos de algodão orgânico! O Paraíso, é o que vos digo!
I knew  Ray Stitch by its online shop. Live, it's even lovelier! And it has great cakes standing next to organic cotton fabrics! Paradise, that's what I tell you!
Os dois tecidos por cima são de algodão orgânico da Cloud 9. O outro achei amoroso!
The two on top are from Cloud 9 and they are organic cotton. The other is simply cute!
Escolhi este maço de tecidos porque adorei as cores. Vim a descobrir que são da Anna Maria Horner.
I picked this bundle because I just loved the colors. Later I found out they are from Anna Maria Horner. 

Sem comentários: