29 fevereiro, 2012

J'aime la France!

Ce message est écrit en français pour célébrer ma première vente en France via la boutique en ligne! J'ai suivi quelques conseils de mon ami  Teresa  et j'ai finalement obtenu ma première vente à un pays que j'aime et admire! J'ai passéde nombreuses vacances là-bas, je suis en amour avec la Provence, le Mont Saint Michel, j'ai fait mon Erasmus à Saint-Etienne et, enfin, quelqu'un m'a demandé pour un produit! Merci Emmanuelle!
Este post está escrito em Francês para comemorar a minha primeira venda para França através da loja online! Segui alguns conselhos da minha amiga Teresa e finalmente consegui a minha primeira venda para um país que gosto e admiro! Já passei muitas férias lá, sou apaixonada pela Provence, pelo Mont Saint Michelle, fiz o meu Erasmus em Saint Étienne e finalmente alguém em França me encomendou um produto! Obrigada Emmanuelle!

Sem comentários: