25 setembro, 2011

Obrigada // Thank You

Obrigada Jim Henson! Se houvesse um Freud capaz de compreender de onde vêem as nossas sensibilidades estéticas, certamente, em mim descobriria que viriam dos bonecos de Jim Henson, sendo os meus preferidos de sempre, os da série Fraggle Rock!
Thank you Jim Henson! If there would be a Freud to understand where my aesthetic tastes would come from in me, he would find that it would come from Jim Henson's muppets, beeing my all time favourites the series Fraggle Rock!
Lembro-me de pensar que, se um dia tivesse um cão, seria como o Sprocket (que é a minha Boo);
I remember thinking if I would have a dog one day, it had to be like Sprocket (wich is my Boo);
... que gostaria de ser trabalhadora e dedicada como os Doozers,
... that I'd like to be as hard worker as Doozers,
... e tão cool como os próprios Fraggles!
... and as cool as Fraggles themselves!

1 comentário:

Billy disse...

Só de olhar para estas imagens sou assolada por uma sensação de saudade e de carinho. Para mim, estes bonecos também foram (e são) importantes. Adorava rever esta série!