04 junho, 2010

Aviso!

Estou aqui mais encolhida e envergonhada que vocês nem queiram saber.
Estava à procura de umas imagens antigas do meu blog e descubro uma data de comentários aos quais não respondi. Nem sabia que existiam! Não recebi qualquer notificação no meu e-mail sobre a existência deles.
Não sou nenhuma prima-dona empertigada que não responde aos comentários que as pessoas tão simpaticamente me deixam. Faço sempre questão de responder a todas as mensagens, a todos os e-mails que me enviam porque se as pessoas se dão ao trabalho de perderem 5 minutos das suas vidas a escreverem-me uma mensagem dizendo que gostam do meu trabalho, o mínimo que tenho de fazer por elas é responder-lhes!
Só posso pedir muitas desculpas por isto. Foi uma falha do Blogger mas também minha que não vi se tinha comentários.

Para todas as pessoas a quem não respondi, posso desde já deixar uma mensagem:

Muito Obrigada pela mensagem!
Fico muito contente que tenham gostado do meu trabalho!

Se alguém me quiser insultar, refilar, reclamar, faça-o neste e-mail que de certeza que vejo a mensagem.

1 comentário:

Libelinha☆ disse...

lol... Vou reclamar muito, muito, hehehe!...
Nunca me aconteceu uma dessas mas vou estar mais atenta não vá o blogger me pregar partidas dessas!...

Beijinhos ;P