07 maio, 2010

Sim, aceito!_ Yes, I do!

Uma menina muito simpática pediu-me "uma peça simples que pudesse repetir". Lembrei-me dos meus Malmequeres e ela lembrou-se de os oferecer no dia do seu casamento como lembrança do dia que será inesquecível, o primeiro dia da sua vida!
Aproveito a ideia e lanço aqui o novo "serviço" Do Not Push My Buttons!: quem estiver interessado nos "Malmequeres, bem me queres, muito, muito ou muito!" envie-me um e-mail . O cartãozinho é personalizável.
A very nice girl asked me "a simple piece that you could repeat." I thought of my Marigolds and she thought to offer on her wedding day as a reminder of the unforgettable day, the first day of her life!
I took this idea here and launched the new "service" Do Not Push My Buttons!: who is interested in "Marigolds" send me an email. The small card is customizable.

Sem comentários: