23 abril, 2010

Os agradecimentos_ Thanking

Tenho de agradecer, do fundo do coração, mesmo mesmo, à Fátima Lopes (que é mesmo simpática como vemos na TV! Só podia!!) e à Verónica Silva (outra querida!!) que me deram esta oportunidade de mostrar o meu trabalho durante 17 minutos e 47 segundos na televisão, num programa com uma audiência perto dos 500 mil espectadores!
E foi assim, só porque gostaram no meu trabalho, sem cunhas nem pedinchices, através de uma mensagem no Facebook e um telefonema depois de terem visto o meu trabalho na Crafts & Design e pedido um cartão meu.
E é assim que tem de ser e é como eu gosto que seja: vêem, gostam, levam.

I have to thank, from the bottom of my heart, really really, to Fátima Lopes (who is as nice as we see on TV! Could only be nice!) and Verónica Silva (another sweetheart!) who gave me this opportunity to show my work for 17 minutes and 47 seconds on television, on a program with an audience of close to 500 000 spectators!
Just because they liked my work, without puting a good word or begging, through a Facebook message and a phone call after seeing my work at the Crafts & Design and requested a card of mine.
And so it has to be like that and I like it that way: see it, like it, take it.

4 comentários:

Libelinha☆ disse...

A Fátima é mesmo uma simpática, tive o prazer de a conhecer há 8 ou 9 anos atrás... Mais ou menos por esta altura, quando eu e um grupo de amigos fomos lá com o nosso grupo de animação e artes circenses! Na altura era o programa da manhã "SIC 10 Horas"!...
Souberam de nós, ligaram-nos e nós fomos!... Assim... Simples!...

Parabéns mais uma vez, eu acho que estiveste muito bem!...

Beijinhos ;P

sandra disse...

Queria dizer aqui que por acaso liguei a televisão e vi este teu trabalho maravilho.
Parabéns pelo talento, pela originalidade e pela forma simples, corajosa e autêntica com que olhas para a vida. Portugal necessita de jovens assim que conjugam criatividade com empreendedorimo. Muitos parabéns e posso dizer que fiquei fã.
Continuação de bom trabalho,
Sandra

Billy disse...

Não vi o vídeo mas não posso deixar de te felicitar: PARABÉNS, PARABÉNS!

Ainda me lembro de um encontro que tivemos na fnac em que me falaste da decisão de te dedicares 100% aos teus botões. Muitos parabéns pela decisão e pelo empenho, talento, trabalho, tudo, tudo!

do not push my buttons! disse...

Olá Billy!

Isso já foi há uns anos e foi na minha 1ª tentativa de viver disto :D Lá me desafiaram para os bordados e lá fui eu trabalhar e ter um patrão!
Esta está a ser a 2ª tentativa e está a correr muito melhor que a 1ª. Para começar,tenho mais uns anitos de experiência de vida e entretanto já aprendi (espero eu) mais umas coisas :)

Beijinho e obrigada pela energia positiva!!* É toda retribuída!!

PS: adoro os teus kimonos para pequenitotes!