25 agosto, 2009

Foi bom virar-me do avesso!

As montras estavam lindas! O público respondeu muito bem e eu adorei estar a trabalhar "ao léu" e toda a gente a ver.
Os meus pais até vieram e tudo! Com a sista para fazer a reportagem fotográfica e dar o apoio moral em conjunto com a minha amiga Marina, a minha amiga Tânia (que apesar do atraso, valeu a intenção;)) e a minha amiga Sandra e sua prol que está sempre em todas!
Estes são a minha claque permanente!

Tenho de agradecer à Loja do Centro Cultural de Belém, em especial à Dr.ª Paula M. pelo convite e às meninas da loja que são umas simpatias e que tomam tão bem conta das minhas coisinhas!

(desculpem a reportagem vir tão tarde, mas isto anda complicado por estas bandas)

1 comentário:

SRC disse...

a minha prol está sempre pronta a festas e danças!
é so convidares q a gente vai la fazer bagunça, lol.

bjs