14 dezembro, 2008

Bring Good News














Pronto, está encontrado o nome da série de malas que ando a fazer. Fica "Bring Good News!".

Estivémos no Circo.

Como tínhamos anunciado (eu e a minha banquinha) lá picámos o ponto na Feira do Braço de Prata.

Achei-a uma misturada e não gostei de ver coisas que são compradas e postas à venda como artesanato. Havia trabalhos bem interessantes mas que, na minha opinião, perdiam muito por estarem ao lado de bugigangas do Martim Moniz.
Apesar de tudo, gostei do público e não correu tão mal quanto isso. Só gostava que tivesse havido uma melhor selecção dos participantes, como há na Feira Crafts & Design da Estrela, já que a Fábrica é um local tão cosmoplita e intelectual.

E não, os Beijos de Preta não têm marijuana (como tiveram a ousadia de me perguntar lá! Para verem o nível que a coisa chegou).

09 dezembro, 2008

NhamNhamNhamNhamNham


NhamNhamNhamNhamNham

Beijos de Preta Nham Com amêndoa, chocolate, um fiozinho de leite NhamNhamNham

Muita bons NhamNhamNham
A mãe é que ajudou NhamNhamNhamNham

6 Ideiais de Vida


Como isto anda mau, tudo em crise, venho partilhar convosco os meus ideiais de vida. E vendo-os ainda por cima.
(depois ponho aqui uma foto em que se vejam melhor)

Jane Doe's




Apresento-vos os Não-Sei-Quantos. Não tenho ainda nome para eles/elas e aceito sugestões, apesar de estar inclinada para lhes chamar "Jane Doe". São, neste momento, os meus "bebés", apesar de os ter vendido todos. Adorei fazê-los e fiquei tão contente por terem sido levados :) Vão para quartos de crianças pequeninas e isso faz-me feliz:)

To bring good news!

Novidades! Novidades!! Estou tão contente! As minhas experiências com as costuras tiveram boa aceitação no Jardim da Estrela, o que me deu muito ânimo para continuar a produção! São feitas de napa e tecido! Óptimas para este tempo chuvoso :D

A cunha com São Pedro














Milagrosamente, não choveu no Domingo que eu precisava que não chovesse. Mais: não só não choveu como deu até para ver um bocadinho de céu azul (coisa que já não via há quase uma semana) e eu arriscaria dizer que parecia que se tinha aberto uma clareirazinha de nuvens no coreto do Jardim da Estrela.

Desta vez, e já com ideias de fintar o São Pedro, abriguei-me no toldo das manas Maruan que fizeram uma óptima companhia e de quem eu sugiro umas bonequinhas (são liiiiindas!). Danke Schon :D


Os nossos fregueses, no entanto, foram poucos mas bons! Já nos conheciam e foram lá de propósito com as suas listas de presentes a dar neste Natal.

Muito obrigada pela vossa visita e espero que tenham gostado!

04 dezembro, 2008

Para a frente é que é caminho

Enquanto uns me mandam embora, outros convidam-me a participar nos eventos que organizam!


Eu e a minha banquinha vamos, então, estar na Feira do Braço de Prata.


Apesar do frio que se vai fazer sentir, vamos ficar abrigadas na tenda de circo montada em frente à Fábrica e vamos "actuar" das 20h às 2h no dia 12 de Dezembro, Sexta Feira. Se tudo correr bem, pode ser que haja uma segunda "actuação" no dia 19.


Claro que, como não podia deixar de ser, vamos também participar na Crafts & Design no Jardim da Estrela!

Aqui vamos aparecer por mais tempo! No Domingo dia 7 de Dezembro (se não chover) e no fim de semana seguinte, 13 e 14 de Dezembro. Infelizmente, esta feirinha fica condicionada ao tempo que fizer, mas vou fazer os possíveis por estar presente, porque é uma feira que adoro, mesmo que não vendesse nada! Podem visitar-nos entre as 9h e as 18h. Vai haver também a oportunidade de ajudarem a Acreditar e isso, acreditem, que vale bem mais do que qualquer presente que recebam!