10 dezembro, 2007

Estrelinha de Natal *

Ahhhhhh!!! Correu tããããão bem a feira Crafts & Design na Estrela!
Estou tão contente! Mesmo no Domingo com tempo mais cinzento foi uma enchente!
Muitas mensagens de apoio, muitas vendas, tudo muito bom. Principalmente a companhia: reencontrei o meu amigo Nuno da escola secundária, a minha amiga-do-coração Raquelosa e o meu Sam Riley :D


Como podem ver pela temperatura de cor das fotografias, o tempo não estava famoso, mas ninguém arredou pé.

Esta é uma imagem da banquinha assim que a montei. Depois não tive muito mais tempo para tirar outras fotos :D

Ainda consegui tirar esta no final do 1º dia da feira.















Apresentei algumas novidades:



As Golas: um sucesso.

Os Mochos: outro sucesso.

As Agendas: mais outro sucesso.







No final da feira fiquei com um dos painéis pequenos totalmente vazio, um dos grandes praticamente vazio, uma Gola, uma Agenda e meia dúzia de Mochos (eram 25!).

Já agora, ficam com um cheirinho da nova imagem gráfica da minha banca, que está já a ser adoptada nas peças que vão entretanto sendo entregues nas lojas.