14 outubro, 2007

Guia Para Fazer Alguém Sentir-se com Sarna

Eu sei por que é que os meus amigos se contam pelos dedos de uma mão. Sim, uma (1).
Eles sabem que sou amiga deles. Não preciso dizer-lhes em declarações provincianas embrulhadas em presentes feitos à mão e private jokes. E também não ficam cinicamente empertigados quando eu lhes mando um berro por achar que estão a fazer asneira.

Fiz isso -declarar-me com todas as letras- uma única vez na minha vidinha e vou procurar nunca mais fazê-lo. É que se o fizer, corro o risco de essa pessoa me ver na rua e passar para o outro lado do passeio ou, não me podendo evitar, educadamente me falar e não me olhar nos olhos.

Este é o Princípio Número 1 do Guia Para Fazer Alguém Sentir-se com Sarna.

3 comentários:

Anónimo disse...

wow... isso está agreste aí para esses lados...
e pensar q ainda esta semana te mandei um raspanete por nao teres tempo para mim! até me estou a sentir mal... mas precisava dizer-te o q disse. gosto de ti e chateia-me q nunca tenhas tempo p estar comigo, "prontos"... mas numa coisa tens razao, esquece lá a parte das declaraçoes cheias de coraçoes e borboletas pq a amizade é bem mais do q isso. beijos da gravida

do not push my buttons! disse...

Obviamente que não é de ti que estava a falar. A gente "berra" uma com a outra e somos as melhores amigas de sempre :D Até fiquei contente pelo raspanete! Mas tenho medo de chegar ao pé de ti... não quero que apanhes toxoplasmose!!!

SRC disse...

Tou imune!!!!! :)
Já me podes dar abracinhos á vontade :)
Olha, tou de castigo em casa até dia 26 :(, nao queres cá vir um dia jantar cmg?? Prometo q nao sou eu a cozinhar, lol
beijos