14 novembro, 2006

O Natal começa...

... dias 25 e 26 de Novembro, entre as 11h e as 22h, no Grémio Lisbonense, em pleno Rossio, na Rua dos Sapateiros, 226.

Podem ir lá fazer as vossas comprinhas de Natal!


Claro que Do Not Push My Buttons! vai fazer de rena de Pai Natal ;)




A reportagem:

Os meus amigos Marcos e Laurinda foram os meus assistentes. Foram eles que montaram a banca enquanto eu fui arrumar o meu querido calhambeque, que também me dá uma grande ajuda!

A minha amiga Raquelosa também me foi visitar e fazer umas comprinhas de Natal.

Muito obrigada aos três ***







A banca com novos suportes expositivos.
Penso que resultaram bem :)

[de dia e à noite]














A vista do salão do Grémio Lisbonense.

É uma pena a entrada para este espaço mítico e tão bem localizado estar em mísero estado. Tive um susto quando vi as escadas do prédio. O interior também merecia umas boas obras de recuperação!

As coisas que se podiam fazer naquele espaço!!

Sem comentários: